Browse By

Rider lança collab em parceria com grafiteiros

A marca lança coleção cápsula em parceira com quatro nomes renomados do graffiti brasileiro.

Inspirados pela arte urbana, a Rider se uniu a galeria Homegrown, do Rio de janeiro, e está lançando uma coleção cápsula Rider Street Talks em celebração a cultura da rua. As obras dos artistas conversam com o lifestyle Rider e deram origem a quatro modelos exclusivos. Os nomes escolhidos para essa missão foram Davi de Melo Santos, Bruno Big, Rodrigo Branco e o coletivo Acidum Project.

Todas as estampas exaltam a junção do conceito Lifeaholic, feito para quem é viciado em viver, com a personalidade artística de cada um, sempre com muitas cores e movimento. Rodrigo Branco, por exemplo, já realizou exposições em países como Alemanha e Estados Unidos. O artista, que é de São Paulo, tem como inspiração os traços das grandes cidades e a complexidade de rostos que se misturam e se fundem nesses ambientes. Davi, mineiro de BH, começou no grafite em 98 e suas obras são focadas na construção de uma sociedade mais igualitária e solidária. Já Bruno Big tem como característica principal a presença de cores vivas e o abuso de curvas nos seus traços, dando origem a um trabalho autoral e com muita fluidez. Em Fortaleza, o destaque fica com o Acidum Project, um coletivo de artistas que se inspiram na arte urbana e em cenários coloridos.

Todas as grafias são feitas em cima de um modelo clássico da marca. O lançamento acontecerá em novembro na Homegrown Ipanema e durante uma semana os chinelos ficarão expostos para o público juntamente com as obras dos grafiteiros. Logo após o evento, os modelos já estarão à venda por todo o Brasil. Rider acredita que toda forma de arte, seja ela música, moda ou grafite agregam a vida de quem tem a oportunidade de contempla-las.

Confira os modelos:

Davi de Melo Santos (Cópia) (Cópia) Rodrigo Branco (Cópia) (Cópia) Acidum Project (Cópia) (Cópia) Bruno Big (Cópia) (Cópia)

 

 

ASSINATURA A LA BRUTUS THIAGO A

Comments

comments