Browse By

Lili Sampedro lança coleção masculina e traz o clima do Hawaii para o verão 2017.

A marca de resortwear Lili Sampedro nasceu em 2011, literalmente na praia, nas Bahamas. Influenciadas pelo lifestyle requintado e feminino da mulher caribenha, as irmãs Catherina e Alexandra Sampedro são os nomes à frente da label, mas seus pais e sua avó também fazem parte do negócio.

Lili Sampedro, que já possui uma forte presença internacional, apresenta um total de 130 peças para a temporada; a grife traz uma grande diversidade de modelos para atender a todos os gostos. Com gancho nas Olimpíadas, a marca apresenta peças inspiradas na competição com acabamentos em elásticos grossos, ideal para a prática de esportes aquáticos.

 

Image and video hosting by TinyPic

Transportando o clima subtropical do Hawaii, a marca está apostando em modelos para família inteira e lança coleção para eles também. Sungas e bermudas apresentam nas estampas, que são desenvolvidas por Lili e Alexandra Sampedro, mãe e irmã de Catherina,  compostas por desenhos abstratos havaianos, entre elas peixes, coqueiros, pôr do sol, flamingos, flores silvestres, abacaxi e hibiscos geométricos. Na cartela de cores foram escolhidos tons de rosa, azul e verde, característicos da personalidade alegre e moderna da Lili Sampedro.

 

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

As peças variam de R$250 a R$1000 e podem ser encontradas a partir de setembro nas lojas próprias da Lili Sampedro em São Paulo na Rua Bandeira Paulista, n° 1145, e em Garopaba na Rua Rio Grande do Sul,  n° 56. Além do e-commerce www.lilisampedro.com.br, e em multimarcas selecionadas pelo país.

Comments

comments