Homens no Mundo: O magnetismo de Edwar Tiger

Image and video hosting by TinyPic

Por Thiago Alves

Seguindo com a coluna “Homens no Mundo”, trazemos de Andorra-a-Velha, em Andorra, pequeno país entre a França e a Espanha, o magnetismo pessoal de Edwar Tiger, influencer e modelo espanhol que chama a atenção pelas tatuagens e está conquistando o mundo através de suas redes sociais, apresentando uma das maiores tendências na nova geração, os ícones digitais. Com as redes sociais, qualquer pessoa pode compartilhar sua vida, seu estilo e sua identidade, aumentando a representatividade em seu público.

Image and video hosting by TinyPic

Diferente das celebridades da televisão e cinema, os influencers estão ganhando espaço pela proximidade com os fãs e desmistificação do termo “celebridade”, mostrando as tendências da rua e seu dia a dia, transformando-se em um ícone “palpável”.

Conversamos com o influencer, exemplo de humildade e simpatia, características essenciais para o “Homens no Mundo”.

Sobre o seu trabalho, Edwar Tiger explica como se tornou um influencer. “Agora tudo é diferente, até duas semanas atrás eu combinei meu trabalho em uma loja de roupas, com tudo relacionado à fotografia e modelagem, mas tudo está explodindo. Por causa do meu trabalho bom em redes sociais e por me tornar influencer, isso faz você querer aproveitar de mim para promover seus produtos. Então agora eu faço só isto, modelo e agora sou brandpromonter e instagramer. Ainda não sei é bom, mas espero que não esteja fodido”, conta rindo.

Tiger trabalha diretamente com moda há um ano. “Foi quase sem querer, um dia a Foot Locker Spain escolheu a mim e outra pessoa para “recrutar” como influencer  e então vi que entrei neste  mundo sem realmente ter idéia de onde estava entrando”, explicou.

As tatuagens espalhadas pelo corpo de Tiger chamam a atenção de qualquer um e define seu estilo. Para ele, ser tatuado é algo ambíguo. “Digamos que por partes iguais me abriram portas e fecharam portas, para a moda, para a vida, para a publicidade, para ir comprar pão. É só saber se está em um lugar adequado no momento adequado”.

Para finalizar (e parar de passar vergonha com o meu portunhol) pedi para Edwar Tiger deixar um conselho para quem quer se tornar um influencer. “É o mesmo conselho que daria a qualquer um para ser alguém na vida. Lute com entusiasmo, perseverança, estilo e seja coerente. Muito coerente”.

Um agradecimento especial a Alisa Gromova, pelas imagens, Clau Ribeiro, pela indicação e ao Edwar Tiger, pela paciência com o meu espanhol fajuto.

Comments

comments