• Home »
  • Moda »
  • ’10 Ans D’amour’ VERT lança modelo e comemora os 10 anos do projeto na Europa

’10 Ans D’amour’ VERT lança modelo e comemora os 10 anos do projeto na Europa

A VERT lança o modelo “V10”, nova linha com modelos inéditos desenvolvidos para comemorar o aniversário de 10 anos da marca VEJA na Europa – que no Brasil foi batizada de VERT e significa verde, em francês, pois desenvolve calçados sustentáveis com fabricação 100% brasileira desde 2005. Os novos sneakers já estão à venda nas principais boutiques de Paris como a Le Bom, Marché, Collete, Merci e Centre Commercial, e no Brasil chegarão às lojas em agosto, com venda no e-commerce da VERT (www.vert-shoes.com.br), com numerações que vão do 34 ao 43, a partir de R$360,00 cada.

Com três versões diferentes em couro, camurça e tecido B-mesh reciclado de garrafas PET, a nova família batizada de “V10 Leather” chega ao mercado de moda street com um design arrojado, solas altas e mais robustas, seguindo a tendência dos calçados dos anos 80, nas cores total  white, black, marinho e suede, além das variantes cinza com grafite e branco com vermelho ou cinza.

Image and video hosting by TinyPic

A marca ainda produziu uma versão especial de aniversario com detalhes em vermelho, azul e branco, inspirado na bandeira da França. Os produtos da VERT foram comercializados primeiro na Europa, como VEJA, antes de chegarem aos pés dos brasileiros em 2013. Ambos os modelos foram fabricados com tecido B-Mesh de garrafas PET recicladas.

Em 2003, os sócios François-Ghislain Morillion e Sébastien Kopp, embarcaram em uma viagem pelo mundo em busca de aprender maneiras alternativas e projetos de sustentabilidade que poderiam melhorar o planeta. “Ambos largamos nossos empregos na área administrativa e partirmos com esses ideais, e em 2005 nasceu a VEJA com o objetivo de criar calçados focados no impacto positivo, tanto na parte social como ambiental, com venda apenas na Europa e toda a fabricação no Brasil. A VERT, nossa filha brasileira, nasceu oito anos depois”, explica François. Hoje a produção da marca é de 110 mil pares por ano, com distribuição em 15 países, e uma equipe multicultural espalhada entre Paris, Londres, Berlin, Milão, Rio Branco, Fortaleza, Novo Hamburgo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Image and video hosting by TinyPic

Comments

comments