Browse By

L’Occitane au Brésil lança linha masculina inspirada na semente de Cumaru

Por Thiago Alves

Que os homens estão cada vez mais vaidosos e virando potenciais clientes do mercado de beleza não é segredo para ninguém. Sendo assim, as grandes marcas estão cada vez mais investindo nesse mercado. Seguindo essa tendência, a L’Occitane au Brésil lança linha masculina inspirada na semente de Cumaru. A árvore de Cumaru é majestosa e conhecida pela lenda Tupi como árvore dos desejos. Dela, nasce esta semente de perfume inconfundível que transmite força e rusticidade, mas quando aberta, revela sua natureza enigmática e inebriante.

Image and video hosting by TinyPic

Com saída levemente fresca, a fragrância amadeirada oriental tem notas de Cumaru combinadas com um toque de âmbar e sândalo, que envelopam e assinam este perfume intenso e marcante. Escolha ideal de presente para o Dia dos Pais, a linha completa é composta por: Deo Colônia, Shampoo Cabelo e Corpo, Espuma de Barbear, Bálsamo Pós-Barba, Desodorante e Sabonete Perfumado.

As ilustrações e design das embalagens foram desenvolvidas pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração no formato e na textura da semente de Cumaru para a criação dos elementos da linha.

“Com extrato natural vindo da semente, a inusitada fragrância da Deo Colônia Cumaru tem um design totalmente inovador simbolizando a própria semente da árvore. O frasco é posicionado na horizontal e para completar a modernidade do lançamento, a caixa que envolve este tesouro inspirado na natureza é feita de papel reciclado.” comenta Patricia Braga, Diretora de Marketing e Comunicação da L’Occitane au Brésil.

A linha completa estará disponível em todas as lojas físicas e na loja virtual da marca a partir de amanhã (21 de julho).

Comments

comments