10 dicas para satisfazer sexualmente uma mulher

Browse By

“Foi-se o tempo em que flores e bombons eram garantia para uma boa paquera. Hoje as mulheres estão bem mais exigentes… E não pense que isso é ruim… o beneficio você sente é na cama”. A afirmativa é da sexóloga Sirleide Stinguel. Segundo a especialista, cada pessoa tem uma fórmula específica de excitação e a mulher tem uma questão lúdica a se trabalhar.

Partindo desse pressuposto, a sexóloga separou para o À La Brutus dez preferências femininas para a hora do sexo, porque homem egoísta que se preocupa apenas com o própria prazer só sai perdendo! Confira:

Image and video hosting by TinyPic

1 – Lugares

Não é que o conforto da sua cama é ruim, mas a adrenalina e excitação de estar em um ambiente diferente é outro nível e faz com que você ganhe uma estrelinha a mais no quesito criatividade com a gata, como uma praia deserta, um chalé no meio da mata, um motel temático, a escada do prédio ou até mesmo dentro de um carro.

Image and video hosting by TinyPic

2 – Comportamento

Ser cortês e educado é sempre bom, mas tímido e sem iniciativa não instiga nada. Mulher gosta é de uma boa pegada! Aquela em forma de encoxada enquanto imprensada na parede, ou a segurada no cabelo quando beija o seu pescoço. E até um beijo roubado conta pontos nessa hora… a questão é ter atitude.

Image and video hosting by TinyPic

3 – Cheiro bom

Que a higiene é requisito básico em uma relação sexual todo mundo já sabe, mas que mulher é louca por cheiro de homem é novidade, principalmente, porque esses segredinhos elas não costumam falar. E não é qualquer cheiro não, é o sexy appeal do suor amadeirado, ou do beijo mentolado.

Image and video hosting by TinyPic

4 – Brinquedos

Muitos homens ainda torcem o nariz ao falar sobre inserir brinquedos eróticos na relação, mas eu afirmo que as mulheres adoram sentir o sexo vibrar e ao contrário do que muitos pensam, o brinquedo pode ser um belo aliado para ter novas sensações. Uma boa dica é o anel peniano, ele retarda a ejaculação masculina e faz o pênis vibrar.

Image and video hosting by TinyPic

5 – O poder do toque

Os massagistas de plantão que o digam! Antigamente, só os homens frequentavam casas de massagens. Hoje as mulheres são adeptas e não só das relaxantes. Portanto, invista em um bom óleo térmico e comece a tocar a sua parceira de forma sutil mas firme em todas as partes do corpo, do dedo do pé até a orelha e perceba se ela não vai ter delírios!

Image and video hosting by TinyPic

6 – Paladar apurado

Tudo que é bom também tem gosto bom e no sexo não é diferente. Estimular o paladar através de um bom espumante torna o clima mais agradável e mesmo as mais tímidas conseguem relaxar mais. Chocolate com morangos pode dar asas a imaginação e aguçar não só o paladar, mas outras partes também.

Image and video hosting by TinyPic

7 – Palavras quentes

Tá ai uma questão um pouco confusa! A mulher não gosta muito de falar nessas horas, mas adora ouvir, ainda mais se for aquela voz meio rouca, cheia de desejo falando ao pé do ouvido. Pode ser elogio, palavras picantes, perguntas sugestivas, sempre com conotações positivas. Músicas também são bem vindas.

Image and video hosting by TinyPic

Kama Sutra

8 – Posições

As posições que favorecem um mínimo de conforto e, ao mesmo tempo, a possibilidade de conexão com o clitóris são as preferidas, como as que elas estão sentadas no colo, o famoso 69 e até o famoso papai e mamãe. Nada de muito malabarismo, mulheres gostam de exibir sua silhueta de forma sensual.

Image and video hosting by TinyPic

9 – Olhar dominador

Não estou falando de olhar pedinte não, e sim aquele olhar penetrante, que já a despiu toda e com um ar de comando diz “quero te comer” sem mover um músculo. A conexão do olhar na hora do ato sexual é muito excitante.

Image and video hosting by TinyPic

10 – Oral

E por último, mas não o menos importante, mulher adora um sexo oral! Sentir a boca do parceiro quente e úmida em toda a sua extensão corporal é um êxtase para qualquer pessoa, mas a mulher, em especial, gosta do beijo na boca e, principalmente, nas partes íntimas, por causa da estimulação clitoriana. Então, abuse do oral, mas não vá direto ao ponto, trilhe um longo e lento caminho pelo corpo feminino até chegar ao pote de ouro.

Comments

comments