Browse By

Carla Bruni toca pela primeira vez em São Paulo e não descarta possibilidade de viver no Brasil

17571422

Amanhã (26), a cantora e compositora Carla Bruni fará seu primeiro show em São Paulo, no Teatro Bradesco. O show faz parte da turnê de divulgação de seu quarto álbum, Little French Songs, lançado em 2013. A ex-primeira dama, que também já trabalhou como modelo, se apresentou no último dia 24 em Porto Alegre, com casa cheia. Aos 47 anos, a cantora ainda é considerada ícone de estilo e beleza.

Em entrevista recente a rádio Antena 1, Carla Bruni falou sobre a paixão pelo Brasil e não descartou a possibilidade de, um dia, viver em terras tropicais. Sobre morar no Brasil, ela foi enfática. “Eu nunca morei, mas por que não? Talvez durante alguns anos da minha vida, para conhecer todas as coisas que quero”.

A ex-primeira dama, casada com o ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, afirma que se envolveu com a música de forma intuitiva. “Foi completamente intuitivo. Eu costumava tocar piano, mas acabava ficando muito entediada, sabe? Você tem que aprender as notas. Com o violão foi totalmente diferente, ele me deu acesso à música de forma muito rápida. Eu podia de imediato tocar todas as músicas que eu gostava”.

Sobre tocar no Brasil, Carla Bruni admite que tem na música brasileira uma referência. “O Brasil é um país muito importante para mim, não só porque meu pai mora aí, mas a música brasileira, a bossa-nova, eu uso como referência. Eu vou tentar fazer um bom show e vou dar o meu melhor”, contou.

Apesar de tocar pela primeira vez no Brasil, a cantora conta que já escolheu o país como destino para as férias. “Eu fui de férias uma ou duas vezes desde então. Eu simplesmente amei, muito mesmo. Eu queria poder conhecer o país inteiro. Eu estive no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Jericoacoara, sabe? O país é tão grande, e tão diferente, com pessoas tão diferentes. Eu queria conhecer de forma mais apropriada. Mas, por enquanto, é só um começo. Serão apenas três dias dessa vez, Porto Alegre e São Paulo. Mas eu sonho em poder fazer um tour de verdade pelo país”.

 

 

ASSINATURA A LA BRUTUS THIAGO A

Comments

comments